*

*






O

O


domingo, 19 de fevereiro de 2017

Polícia Militar prende suspeitos de arrastão na Feira Livre de Santa Cruz





Em uma ação bem sucedida, a Polícia Militar de Santa Cruz realizou a prisão d suspeitos de terem assaltado feirantes na manhã deste sábado.

A feira de animais, conhecida por "beco do bode", teve uma manhã turbulenta, quando por volta das 06h30min da manhã, elementos encapuzados e armados com revolveres e espingarda, fizeram um arrastão e roubaram várias pessoas que estavam negociando naquele local.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato começou as diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.

Por volta das 09h foi localizada uma moto que tinha sido roubada na ação dos criminosos. Esta moto foi localizada abandonada nas proximidades do Alto de Santa Rita, no bairro Paraíso.

A central de denúncias da Polícia Militar (190) recebeu uma informação sobre a possível localização dos criminosos e a partir daí montou-se uma operação que resultou na prisão de dois dos acusados do assalto na feira de animais.

A equipe do G.T.O. com apoio do Delta 17, montaram uma barreira nas proximidades da RN que dá acesso a cidade Japi e abordaram um veículo tipo Meriva de cor preta de um taxista de Santa Cruz. No veículo estavam Deivid Gomes de Almeida Costa, um adolescente de iniciais G.V.A.G. e mais duas adolescentes que acompanhavam os dois.

Foi feita a abordagem e com os mesmos foram encontrados um revolver cal. 32 com seis (06) munições, sendo que cinco (05) destas estavam deflagradas, um (01) aparelho celular, vários documentos de terceiros e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.055,00. Foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A Polícia continua em diligências para localizar o restante da quadrilha e será verificada na DP a possível participação destes mesmos no assalto ao Supermercado Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário