*

*






O

O


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MEC autoriza 90 novas vagas para o curso de Odontologia da UnP



No ano em que celebra 20 anos, o curso de Odontologia da UnP tem a qualidade de ensino e estrutura reafirmadas pelo Ministério da Educação (MEC). A graduação acaba de receber a liberação para abertura de 90 novas vagas para ingresso no 1º semestre de 2017. Com isso, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, passa a ofertar um total de 240 vagas no curso.

Com aulas no Campus Natal, na Unidade Salgado Filho, o bacharelado é um dos mais tradicionais da Escola da Saúde da Instituição, tendo formado, em sua história, profissionais de destaque no mercado de trabalho que atuam ou já atuaram como coordenadores de saúde bucal, secretários de saúde, professores de universidades nacionais e internacionais.

A decisão foi divulgada no Diário Oficial da União através da Portaria SERES nº 52, que consolida a nova oferta, que até então era de 150 vagas anuais. A novidade chega no momento em que a UnP está com processo seletivo com andamento. Através do Time Enem, em que os candidatos concorrem a bolsas de até 100% sem vestibular.

Para saber mais sobre o ingresso no curso de Odontologia UnP 2017.1, os candidatos devem acessar o www.unp.br ou ligar para o (84) 3227.1234.

Nenhum comentário:

Postar um comentário