.

.

*

*

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Livro de Marketing Político, de Renato Dias, é referência nacional.

Renato Dias
Diante do reconhecimento nacional do livro ‘Marketing político – como ganhar uma campanha eleitoral, seguindo os ensinamentos de Sun Tzu, Maquiavel, Clausewitz’, o autor da publicação, Renato Costa Dias (foto), analisa a possibilidade de lançar uma nova edição em breve.

Treze anos após o lançamento do livro, Renato Dias sente-se motivado a dar continuidade à obra ao perceber que alunos de diversas universidades do país o adotam como referência nos estudos acadêmicos. A publicação está citada como referência em trabalhos de universidades conceituadas como a UFRN, Universidade Federal do Paraná, PUC/RS, Metodista de São Paulo e Universidade Federal de Juiz de Fora.

“Fico muito feliz ao ver que o livro está contribuindo para trabalhos acadêmicos de todo o país. É um reconhecimento que dá a dimensão do tamanho da obra e nos motiva a pensar numa possível continuidade”, afirma o autor.

Em seu livro, Renato Dias reúne a sua própria experiência de 20 anos como especialista em marketing político e os ensinamentos dos grandes estrategistas sobre os princípios e técnicas de uma campanha eleitoral. A primeira edição, em 2004, teve uma tiragem de 4 mil exemplares.

Renato Costa Dias é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do RN. Tem graduação em Engenharia Civil e Direito e Especialização em Marketing Político pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

Fonte: Blog Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário