terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Hulk solta bomba, faz golaço e dá vitória ao Shanghai na Champions

Hulk Shanghai SIPG Seoul (Foto: Reprodução/Sina.com)

Após um primeiro tempo de equilíbrio, com os donos da casa tentando comandar as ações ofensivas, o Shanghai começou bem a etapa final. Aos oito, Hulk - que já havia tentado outros chutes longos - recebeu na entrada da área, avançou e armou o seu já famoso chute de pé esquerdo - que foi direto no ângulo do goleiro Hyun Yoo.


+ Veja o gol no canal oficial da Confederação da Ásia


Depois de abrir o placar, o Shanghai se complicou na partida por conta da expulsão do zagueiro He Guan. Dois minutos depois de fazer uma falta e receber o cartão amarelo, o chinês fez um pênalti, recebeu a segunda punição e levou o vermelho, deixando o time comandado por André Villas-Boas com um homem a menos ainda aos 14 minutos. Mas Damjanovic desperdiçou cobrança de pênalti, perdendo a chance de empatar.


Com o triunfo, o Shanghai fica na segunda colocação do grupo F da Liga dos Campeões da Ásia, com três pontos e um gol de saldo. O líder da chave é o Urawa Red Diamonds, do Japão, que venceu o Western Sydney Wanderers, da Austrália, por 4 a 0, também nesta terça. Na próxima rodada, daqui a uma semana, o Shanghai enfrenta os australianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário