*

*






O

O


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Após filho sofrer ataque cardíaco, zagueiro pede dispensa do Juventude

Zagueiro Anderson Marques anuncia saída do Juventude para cuidar do filho em São Paulo (Foto: Arthur Dallegrave / Esporte Clube Juventude)
O Juventude anunciou nesta segunda-feira a liberação do zagueiro Anderson Marques, 34 anos. No fim de semana, Pedro Lucas, 15 anos, filho do jogador, precisou ser submetido a uma cirurgia no interior de São Paulo. Quando já estava em observação, após o procedimento, sofreu uma parada cardíaca. O fato fez com que o jogador decidisse retornar ao estado do Sudeste para ficar perto da família.

– Tomei esta decisão por motivos sérios, que estão fazendo com que eu perca um pouco o foco no meu trabalho. Eu estava na concentração, fiquei sabendo e não consegui falar com ele em nenhum momento até a hora do jogo (contra o Passo Fundo). Com 34 anos, decidi com a minha família que é o momento de retornar para casa para ficar perto de quem eu mais amo, dando a atenção necessária – disse o zagueiro em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário