*

*






O

O


domingo, 12 de fevereiro de 2017

Acidente na BR-285, em São Luiz Gonzaga, deixa mortos no RS

Acidente envolvendo dois veículos foi na BR-285, em São Luiz Gonzaga (RS) (Foto: PRF/Divulgação)
Um acidente envolvendo dois carros causou a morte de seis pessoas no fim da madrugada deste domingo (12) na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na BR-285, no km 578, no trecho de São Luiz Gonzaga.

Entre as vítimas está um casal e um bebê de oito meses. Outras duas pessoas tiveram ferimentos graves e estão hospitalizadas.

Seis pessoas morreram em colisão frontal (Foto: PRF/Divulgação)
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi entre um Siena, com placas de Goioerê (PR), e uma Parati, com placas de São Luiz Gonzaga. Os veículos bateram de frente, pouco antes das 5h.

Morreram no local o motorista da Parati Fabiano Irassoque Brum, de 33 anos, a mulher dele Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos, e o filho do casal, um bebê de oito meses.

Seis pessoas estavam na Parati. Também perderam a vida os passageiros Gilson Irassoque Brum, de 44 anos, e Rosalina Alvaraz Charão, de 46 anos. Uma menina de 13 anos foi resgatada com vida, mas bastante ferida, e levada ao hospital de São luiz Gonzaga.

Também morreu no local o motorista do Siena, Vladinis Oliveira Miranda, de 28 anos. Um passageiro do carro, de 30 anos, ficou ferido e foi levado em estado grave ao hospital.

Os veículos estão no acostamento e não há bloqueio de trânsito. O hospital não informou os detalhes do estado de saúde dos feridos internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário