*

*






O

O


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Edifício de 15 andares desaba em Teerã e mata bombeiros que combatiam incêndio

Um edifício de 15 andares que havia acabado de ser evacuado após o início de um incêndio desabou em Teerã com vários bombeiros em seu interior, segundo imagens divulgadas ao vivo pela televisão pública iraniana. De acordo com a agência Reuters, ao menos 38 pessoas ficaram feridas (Foto: Reuters/Tasnim News Agency)
15 andares no qual dezenas de bombeiros tentavam apagar um incêndio desabou nesta quinta-feira (19) em Teerã. Dezenas de pessoas ficaram feridas. Trinta bombeiros morreram, de acordo com a Associated Press, citando a TV estatal. As imagens do colapso do prédio foram transmitidas ao vivo pela televisão pública iraniana.
Bombeiros fazem buscas para localizar vítimas de desabamento de prédio em Teerã  (Foto: STR / AFP)
O prédio, construído em 1962 e que abrigava um centro comercial e ateliês têxteis, foi esvaziado momentos antes do desabamento, mas havia dezenas de bombeiros em seu interior tentando apagar as chamas, de acordo com a France Presse.
Bombeiros combatiam incêndio quando o prédio desabou  (Foto: STR / AFP)
"Havíamos advertido várias vezes os responsáveis do edifício" de que não era seguro, declarou um porta-voz dos bombeiros, Jalal Maleki, lamentando que não tenham levado em conta as advertências. Contrariando as normas de segurança, roupas estavam armazenadas nas escadas.
Edifício Plasco desabou após incêndio. (Foto: Reprodução/PressTV)

Bombeiros choram após o desmoronamento de um prédio em chamas em Teerã, no Irã. Informações iniciais apontavam que diversos bombeiros ainda estavam no interior do edifício no momento em que ele desabou (Foto: Reuters/Tasnim News Agency)

Nenhum comentário:

Postar um comentário