*

*






O

O


sábado, 21 de janeiro de 2017

Ceni comenta primeiras dificuldades e diz: "Quero que me vejam como amigo"

Rogério Ceni diz que não está preocupado com o rótulo que pode vir a ganhar como treinador. Se serão o "paizão", o "boleiro", pouco importa. Para o ex-goleiro, sua preocupação é deixar o time motivado.
Em seu primeiro mês como técnico do São Paulo, Ceni diz o que é mais complicado na nova função e deixa claro que quer ter prazer como treinador, mesmo trabalhando no clube onde é considerado por muitos como o maior ídolo.

"Acho um risco válido. Eu adoro o São Paulo e trabalhar aqui. Estou me sentindo bem e quero que os atletas se sintam bem", afirmou, deixando claro qual é a forma que quer que o elenco o veja: "Como um amigo, como um parceiro de trabalho e que me olhem sempre do mesmo nível que eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário