*

*






O

O


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Justiça autoriza que intimações sejam expedidas via WhatsApp no RN

Whatsapp-Como-Ferramenta-de-Trabalho-4
Juizados especiais de cinco comarcas do Rio Grande do Norte poderão realizar intimação de partes através do aplicativo de mensagens eletrônicas WhatsApp. A implantação do projeto se dará pelo prazo de seis meses e ficará restrito, neste período, aos juizados das Comarcas de Caicó, João Câmara, Macaíba, Mossoró e Pau dos Ferros.

O Tribunal de Justiça do RN irá fornecer um aparelho celular funcional à unidade para uso exclusivo nas ações. A adesão ao procedimento de intimação por aplicativo de envio de mensagens eletrônicas é voluntária. Os interessados em aderir à modalidade de intimação por aplicativo de envio mensagens eletrônicas deverão preencher e assinar o documento e informar o número de telefone respectivo no qual deseja receber as intimações.

Se houver mudança do número do telefone, o usuário deverá informá-lo de imediato à serventia e assinar novo termo. Ao aderir ao procedimento de intimação por aplicativo de envio de mensagens eletrônicas, o aderente declarará que concorda com os termos da intimação por meio de aplicativo de envio de mensagens eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário