*

*






O

O


quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Três homens são presos após arrobarem agência do Correios de São Vicente

Desktop9
Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, 29/11/16, populares ligaram para o COPOM através do 190 e relataram que agência dos correios da cidade de São Vicente estaria sendo arrombada. Rapidamente Policiais Militares de Currais Novos, Tenente Laurentino, São Vicente, Florânia e Jucurutu foram mobilizados e três suspeitos foram presos. Os acusados estavam em um veículo Astra que foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada de Florânia. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.

Os presos foram identificados como; Leonardo Macêdo da Silva, 22 ANOS, residente na rua Terezinha da Conceissão s/n, bairro Sumaré, Mossoró, Bereilson Fagundes da Silva, 27 anos, residente na rua Manoel Batista Neto, 601, bairro Sumaré, Mossoró e Francisco Evérton Pedro da Silva, 28 anos, residente na rua Martins Júnior, 677, bairro Planalto 13, Mossoró. Uma mulher também foi presa na cidade de Campo Grande e está sendo conduzida nesse momento para Florânia.

Uma quarta pessoa foi detida para averiguação, mas já foi liberada. As diligências continuam na região a procura de outros suspeitos.Os ladrões não conseguiram entrar na sala onde estava o cofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário