*

*






O

O


quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Nesta quarta-feira Hospital Ana Bezerra realiza mutirão de atendimentos

O Hospital Universitário Ana Bezerra participará nesta quarta-feira (30) do I Mutirão Nacional da Rede Ebserh. O mutirão de atendimentos acontecerá em todos os hospitais administrados pela empresa federal.

Em Santa Cruz, o Hospital Ana Bezerra oferecerá serviços de cirurgias eletivas, ultrassonografia, mamografias e exames de PSA. A expectativa da unidade de saúde é que mais de 400 procedimentos sejam realizados.

Para que o mutirão aconteça com sucesso, foi articulada com a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz a marcação dos serviços oferecidos com os pacientes que estejam na fila de espera pelos procedimentos que serão oferecidos.


Atualmente, a rede Ebserh conta com unidades filiadas em todo o país sendo quatro na região Norte, 17 na região Nordeste, cinco na região Centro-Oeste, sete na Sudeste e seis na Sul. Todos farão atendimentos específicos ao longo do dia.


Os procedimentos serão feitos por médicos da própria unidade de saúde, mas a direção do hospital afirma que a demanda será extra, e que o atendimento normal da unidade será oferecido aos pacientes.


A expectativa da direção do Hospital Universitário Ana Bezerra é que, com o mutirão sendo um sucesso de atendimento, a unidade de saúde possam realizar outros eventos neste sentido, atendendo mais demandas da região Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário