*

*






O

O


sábado, 24 de setembro de 2016

Polícia Militar em operação prende acusado de roubo no município de Lajes Pintadas,RN


DOUGLAS VICENTE DA COSTA, "GALEGO" ou "CANELA"

Na manha dessa sexta feira dia 23, a Polícia Militar em uma operação prendeu o acusado de roubar um comercio na cidade de Lajes Pintadas, na ultima segunda dia 19. No mesmo dia foi apreendido um menor que participou do roubo. Apos ser detido o acusado se identificou-se como Deivid.


Com base nas imagens da câmera de segurança e reconhecimento de algumas das vitima, o Delegado Regional Dr. Silva Junior, requereu a prisão preventiva, que de pronto foi atendida pelo Juízo da comarca de Santa Cruz.


Não satisfeitos, os policias após investigações, descobriram a verdadeira identidade do acusado, que a todo instante tentou iludir a policia... então foi descoberto que trata de DOUGLAS VICENTE DA COSTA, "GALEGO" ou "CANELA", indivíduo de alta periculosidade já conhecido da policia da capital do estado, e que já existia contra ele outro MANDADO DE PRISÃO.


A policia acredita que Douglas esta envolvido em outros crimes na região, porem para não atrapalhar as investigações, nos próximos dias poderão ser divulgados mais informações.


A policia pede que se alguém tiver alguma informação que denuncie. A denúncia pode ser anônima, pelos telefones 190, 181 e o 3291-6931.

Nenhum comentário:

Postar um comentário