*

*






O

O


quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Reta final: Sandra e Ernesto fogem com resgate e bebê de Filomena

Sandra e Ernesto partem levando o filho de Filó (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Ernesto (Eriberto Leão) recebe de Candinho (Sergio Guizé) o resgate por Filomena (Débora Nascimento) e o bebê, mas Sandra (Flávia Alessandra) e seu amante não pretendem libertá-los. Tudo corre muito bem no plano da dupla, até que o malandro percebe que a polícia está chegando ao local do cativeiro. "Vamos fugir. O dinheiro, onde está o dinheiro? Vamos atravessar o pasto e tomar a estrada que corta pelos fundos. Ninguém imagina para onde vamos", diz o vigarista para a irmã de Celso (Rainer Cadete).

Ernesto e Sandra são perseguidos pela polícia mantendo o bebê de Filó como refém (Foto: Ellen Soares/Gshow)


"Vou pegar o bebê. Com a polícia atrás de nós, será mais valioso ainda", conclui a megera, indo em direção à ex-dançarina. "Filomena, eu vou levar esse bebê e lhe garanto que nunca mais o verá. Ouça bem: nunca", promete a loira má ao dar duas bofetadas na amada de Candinho e tomar a criança de seus braços.

Sandra e Ernesto, então, fogem de carro com o resgate e o bebê no momento em que a polícia está chegando. Uma intensa perseguição atrás dos vilões começa. O que será que vai acontecer? Quer saber como essa história vai acabar? Acompanhe em Êta Mundo Bom! nesta quinta 25/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário