*

*






O

O


segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rodrigo Caio espera ver São Paulo reagir: "Chegou a hora de treinar mais"

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net  )
Desfalques, atuações irregulares, queda na tabela de classificação. O São Paulo que sonhava com uma vaga no G-4 está hoje a três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro (e a quatro do quarto colocado). E, mesmo com o foco na semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Atlético Nacional, o zagueiro Rodrigo Caiodiz que chegou a hora de corrigir os erros e fazer o time reagir no nacional.

– É claro que preocupa não somar pontos no Campeonato Brasileiro, sabemos da dificuldade do campeonato, tem equipes de muita qualidade, que saem para o jogo mesmo quando nos enfrentam no Morumbi. É hora do alerta. Chegou a hora de treinar mais, trabalhar mais, aumentar o nível de concentração. Temos duas partidas antes da Libertadores e precisamos ganhar – afirmou o defensor, referindo-se aos jogos contra Fluminense, na quarta-feira, e Ponte Preta, no domingo.


Rodrigo Caio diz que a equipe precisa recuperar o nível de atuação que tinha quando se classificou para a semifinal da Taça Libertadores da América após eliminar o Atlético-MG no estádio Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário