*

*






O

O


terça-feira, 21 de junho de 2016

Kelvin foca vaga na Olimpíada e diz que meta é permanecer no São Paulo

Kelvin São Paulo (Foto: Erico Leonan - site oficial do São Paulo FC)
Kelvin é um dos jogadores mais regulares do São Paulo na temporada. No último domingo, ele ajudou a equipe no empate por 2 a 2 com o Flamengo ao dar a assistência para um dos gols de Calleri. O bom momento faz o atleta sonhar com uma vaga na seleção brasileira olímpica, que disputará os Jogos do Rio de Janeiro no mês de agosto. Ele está na pré-lista que foi entregue pelo técnico Rogério Micale na última semana. Agora é trabalhar para ficar entre os 18.

– Tenho esperança sim. O treinador já me conhece, já fui convocado uma vez, mas estou focado no São Paulo. Só tenho essa possibilidade de representar a seleção olímpica se eu estiver bem aqui. Se pintar vou ficar muito feliz. É um título que o Brasil não tem – afirmou o jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário