*

*






O

O


sábado, 25 de junho de 2016

Jovem morre após carro ser atingido por veículo de prefeitura do ABC

Veículo de trânsito da Prefeitura de São Bernardo do Campo atingiu carro dirigido por jovem (Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um rapaz morreu na madrugada deste sábado (25) em um acidente com um veículo da Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu por volta de 1h20. Um veículo da companhia de Trânsito da cidade atingiu o automóvel em que estava Sérgio Santo Magri, de 21 anos, na rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo do Campo.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu para o Pronto-Socorro Central de São Bernardo. O boletim de ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial da cidade. A polícia investiga o caso.
Carro dirigido pelo rapaz ficou completamente destruído (Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Segundo uma irmã de Sérgio, o rapaz levava um amigo para casa quando o carro foi atingido pelo veículo da prefeitura, no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Senador Flaquer. O amigo, que estava no banco do carona, ficou ferido.

A prefeitura de São Bernardo do Campo e o Departamento de Engenharia de Tráfego vão apurar se houve alguma irregularidade na condução do motorista que estava em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário