*

*






O

O


quarta-feira, 27 de abril de 2016

Moradores do CCM vai até Secretária Municipal de Saúde clamar por médicos em Posto de Saúde

Durante a manhã desta terça-feira (26), moradores do Bairro Conjunto Cônego Monte se dirigiram-se até a Secretária Municipal de Saúde para reivindicarem e clamar por médico na unidade de saúde do referido bairro. Com cartazes e gritos de "queremos médicos", eles se concentraram em frente a secretaria onde permaneceram por toda a manhã.

No ato a principal reivindicação era que a secretaria Milena levasse de volta para aquela unidade de saúde o médico Dr. Ronne, que também já dispôs em voltar para aquela unidade, uma vez que o mesmo já manifestou o desejo de voltar, mas que a Secretaria Milena quer transferi-lo para outra unidade em outro bairro. Até esta quarta-feira (27) a secretaria ficou de receber uma comissão para tratar sobre essa questão e se caso não seja atendida a reivindicação um movimento maior será organizado.

Esse caos na saúde pública Municipal de Santa cruz já vem se estendendo há bastante tempo e com isso a população resolveu ir cobrar um melhor atendimento médico tanto na unidade de saúde do Cônego Monte, quanto em outras, inclusive no Hospital Regional, isso é o resultado de uma gestão que não deu certo desde o primeiro dia, o que torna mediocre e fraca, bastante reprovada por boa parte da população, senão por completa. Vamos aguardar até onde vai esse caso, e esperamos um desfecho melhor da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário