*

*






O

O


sábado, 28 de novembro de 2015

Santa Cruz-RN: Prefeita e Secretários tem corte nos salários. Reunião anuncia redução de gastos no executivo

A expectativa para 2016 é a pior possível dentro do planejamento da Prefeita Fernanda Costa para a administração municipal. Para enfrentar os 12 meses do ano político, a Prefeita se reúne nesta tarde com secretários e cargos mais próximos da cúpula administrativa para anunciar os cortes no orçamento e as medidas de contenção de gastos.
O primeiro ponto é a redução dos salários da Prefeita Fernanda Costa, do Vice-prefeito Joca Ferreira, os secretários municipais e outros cargos de primeiro escalão. A medida faz parte de uma lista de que ainda incluiu redução de gastos com iluminação em alguns pontos da cidade, e a agenda de trabalho das máquinas como motoniveladora, retroescavadeira, caçambas e outros veículos de grande porte.

As máquinas que são utilizadas na Zona Rural terão redução na sua agenda de trabalho, não serão construídos novos reservatórios, a ação de enfrentamento para o momento é trabalhar para reduzir o assoreamento dos rios, riachos e reservatórios.

A gestão deverá adotar outras medidas de corte e controle do expediente para reduzir mais ainda os custos da máquina pública
.

 Do Blog Wallace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário