*

*






O

O


terça-feira, 28 de julho de 2015

São Paulo está perto de anunciar a venda de Boschilia para o Monaco

Boschilia (Foto: Rubens Chiri SPFC)
Depois de Souza, Denilson, Paulo Miranda e Jonathan Cafu, o São Paulo está perto de acertar a venda do meia Boschilia, de 19 anos, para o Monaco (FRA). O acerto entre as partes está costurado e faltam detalhes para que o presidente Carlos Miguel Aidar assine a documentação autorizando a transferência. Pelo que o GloboEsporte.com apurou, o valor da transferência é próximo a € 10 milhões (R$ 37,3 milhões) - o São Paulo tem direito a metade desse valor.


Boschilia foi revelado pelo Guarani e chegou ao São Paulo em 2012 para reforçar as categorias de base. O meia disputou 44 jogos e marcou cinco gols pelo São Paulo. Na atual temporada, foram 14 partidas e três gols.


No último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o meio-campista entrou como titular, já que Paulo Henrique Ganso estava suspenso por ter sido expulso contra o Sport.


A negociação de mais um atleta acontece porque o São Paulo vive um momento delicado financeiramente. Em conversas com seus aliados, Carlos Miguel Aidar já havia dito que, se boas propostas aparecessem, nenhum atleta era inegociável, o que acabou se confirmando. Vale lembrar que, além dos atletas negociados, outros dois jogadores deixaram o elenco recentemente: o zagueiro Dória, que não teve seu empréstimo renovado, e o atacante Ewandro, que foi cedido ao Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário