*

*






O

O


terça-feira, 28 de julho de 2015

Av. Ayrton Senna, em Natal, será recapeada e terá 12km de ciclofaixa

Av. Ayrton Senna, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal, tem trechos esburacados (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Prefeitura do Natal confirmou que os serviços de recapeamento asfáltico e implantação de uma nova ciclofaixa na Avenida Ayrton Senna, na Zona Sul da cidade, começam no mês de agosto. O total investido é de mais de R$ 1,4 milhão. Somente a ciclofaixa terá 12 quilômetros de extensão.


De acordo com o titular da Semov, Tomaz Pereira Neto, a homologação do contrato e outros trâmites com a empresa vencedora da licitação será feita em dez dias. “Depois disso a empresa vencedora, a TeconPav, terá um prazo aproximado de 90 dias para finalizar os serviços na avenida”, explicou.

Ainda de acordo com Tomaz Neto, a obra mudará definitivamente a realidade da via. “Com o recapeamento asfáltico, a ciclofaixa e a drenagem de um trecho que alaga constantemente nas proximidades do Mandacaru Mall, a Ayrton Senna ganhará uma nova face. Mais respeitosa com os seus moradores e visitantes”, complementou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário