*

*






O

O


segunda-feira, 4 de maio de 2015

Senac abre seleção para 926 vagas gratuitas em seis cidades do RN

O Senac do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (4) para 926 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes nos municípios de Natal, Parnamirim, Mossoró, Macaíba, Caicó e Assu. As inscrições ocorrem até o dia 7 de maio pelo do sitewww.rn.senac.br/psg.

Para o mês de junho, são oferecidas 29 opções de cursos nas áreas de Saúde e Beleza, Turismo e Hospitalidade, Gestão e Negócios, Informática e Comunicação. Entre as capacitações disponíveis estão Assistente Administrativo, Programador Web, Técnico em Segurança do Trabalho e Cabeleireiro.

A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac, onde também será divulgado o resultado, no dia 8 de maio.

Os interessados devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa. Além disso, deverão preencher os requisitos de escolaridade e idade exigidos pelo curso escolhido, conforme apresentado no edital disponível no site.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e no www.rn.senac.br.

Cursos disponíveis
Administrador de Redes, Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Assistente Administrativo, Técnico em Secretariado, Balconista de Farmácia, Bombeiro Civil, Cabeleireiro, Vendedor, Chefia e Liderança, Cuidador de Idoso, Depilador, Esp. Téc. Nível Médio em Enfermagem do Trabalho, Gestão de Compras e Estoque, Gestão de Pessoas, Higienista de Serviços de Saúde, Manicure e Pedicure, Manicure, Montador e Reparador de Computador, Negociação em Vendas, Operador de Computador, Programador de Sistemas, Programador Web, Qualidade em Prestação de Serviços, Recepcionista, Técnicas de Vendas para Garçom, Técnicas de Vendas para Guias de Turismo, Técnico em Logística e Técnico em Segurança no Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário