*

*






O

O


sábado, 23 de maio de 2015

Destaque na base, João Paulo está pronto para estrear no profissional

João Paulo São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)
Demorou quatro meses, mas, enfim, João Paulo está pronto para ser escalado no time profissional do Tricolor.


Depois de brilhar na última Copinha, o atacante teve de esperar um pouco até poder ser promovido e relacionado para um jogo com a equipe principal do São Paulo.


Com 18 anos, o garoto iniciou a temporada como camisa 9 da equipe na Copinha. Nela, foi o principal destaque do time, marcando sete gols. Quatro meses depois, o atleta está integrado aos profissionais, treinando no CT da Barra Funda e pode vestir a camisa tricolor pela primeira vez neste sábado, contra o Joinville, já que foi relacionado pelo técnico Milton Cruz para o duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão.


Mas a história de João Paulo quase foi interrompida em fevereiro. Isso porque seu contrato estava no final e parecia não haver acordo entre o representante do atleta, Paulo Pitombeira, e o gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira. O Corinthians chegou a manifestar publicamente interesse no jogador. Palmeiras e Fluminense também fizeram sondagens. Mas no final, o martelo foi batido com o time do Morumbi, que fechou um novo vínculo até 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário