*

*






O

O


sábado, 23 de maio de 2015

Carros batem na Anhanguera durante transmissão ao vivo sobre acidente

Acidente entre dois carros na Rodovia Anhanguera neste sábado (Foto: Valdecy Messias/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
Três carros bateram na tarde deste sábado (23) na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, durante transmissão ao vivo do SPTV. A equipe de reportagem mostrava um acidente de trânsito anterior com dois carros, que deixou dois mortos nesta manhã, quando ocorreu a nova colisão entre os três veículos (veja vídeo acima).

Pelas imagens da TV Globo é possível escutar o barulho das colisões. Em seguida, a câmera mostra três carros amassados. Os veículos são estacionados no acostamento e os motoristas deixam os automóveis, aparentemente, sem ferimentos e caminhando. A pista onde ocorreu essa nova batida estava interditada parcialmente num dos trechos devido ao acidente que ocorreu pela manhã.
Dois mortos
A via onde esses três carros bateram fica no sentido interior, perto de Pirituba, na Zona Norte da capital. É o mesmo trecho da Anhanguera onde pela manhã dois carros haviam batido de frente na pista expressa, na altura do km 14. Dois ocupantes de um desses veículos morreram.

O condutor do outro carro, que estaria guiando na contramão, foi resgatado com vida pelo helicóptero da Polícia Militar (PM), que o levou a um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado. Por conta do pouso da aeronave, a via chegou a ser interditada provisoriamente.
Dois dos carros envolvidos em acidente na Anhanguera (Foto: Reprodução/TV Globo)
O caso deverá ser registrado no 33º DP, em Pirituba, que irá apurar as causas do acidente com mortes. A Polícia Civil irá apurar se um dos veículos estava realmente na contra contramão.

Marginal Pinheiros
De madrugada, a colisão entre dois carros deixou um morto na pista expressa da Marginal Pinheiros. Dois veículos bateram por volta das 5h50 na altura da Ponte do Jaguaré, na Zona Oeste da capital. Além da pessoa que morreu, outra teria ficado ferida.

O caso deverá ser registrado no 91º DP, Ceasa, na Zona Oeste da capital. A polícia também irá apurar se um dos veículos estava na contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário