*

*






O

O


sábado, 23 de maio de 2015

Carro capota e mulher fica presa de cabeça para baixo até ser resgatada

Uma idosa ficou presa de cabeça para baixo dentro de um carro após um acidente na tarde deste sábado (23). De acordo com testemunhas, o veículo trafegava em uma velocidade normal pela Avenida Antonio Emmerich, em São Vicente, no litoral de São Paulo, quando subiu o canteiro central da via e colidiu contra uma árvore, capotando em seguida. A idosa e a filha dela passam bem.
Policiais Militares tiveram que cortar o cinto de segurança para resgatar a idosa (Foto: LG Rodrigues / G1)
Moradores que passavam pelo local foram os primeiros a socorrer as vítimas. A mulher mais jovem conseguiu retirar o cinto de segurança e saiu do automóvel capotado com a ajuda de outras pessoas que prestavam socorro. A mãe dela acabou não conseguindo se soltar e ficou presa de ponta cabeça dentro do automóvel por cerca de trinta minutos.
Idosa sorriu após encontrar a filha sem ferimentos em São Vicente, SP (Foto: LG Rodrigues / G1)
A Polícia Militar foi acionada e cinco viaturas foram encaminhadas até o local do acidente. Dois agentes socorreram a idosa e com uma faca cortaram o cinto de segurança que a prendia no banco do passageiro. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) foram até o local e prestaram socorro às vítimas. Elas foram encaminhadas até a unidade de saúde mais próxima e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário