*

*






O

O


sexta-feira, 24 de abril de 2015

Homens armados fazem arrastões em área nobre de Natal; veja vídeo

Câmeras de segurança de um prédio localizado na avenida Governador Silvio Pedroza, área nobre de Natal, mostram homens armados parando carros e fazendo arrastões em motoristas e motociclistas. Os vídeos foram feitos antes das 6h30 desta quinta-feira (23). A avenida fica na orla da praia de Areia Preta. O prédio onde estão as câmeras que gravaram as imagens fica ao lado do edifício onde mora o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

No vídeo é possível ver quando um motoqueiro é abordado pelos criminosos, entrega a moto e sai correndo. Em seguida, enquanto um dos bandidos tenta sair com a moto, outro se dirige para um carro apontando a arma e leva bolsa e pertences pessoais dos ocupantes do veículo.

As imagens revelam que os crimes aconteceram nesta quinta-feira (23) às 6h24. De acordo com o tenente Luíz Felipe, do CPTur, esse tipo de assalto, com essas características, não é comum na região. “Alí acontece alguns pequenos roubos com arma branca, às vezes com revólver, mas desta forma, abordando veículos, não temos conhecimento”, afirmou.

Segundo o tenente, o setor de inteligência da Polícia Militar já identificou os suspeitos de praticarem os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário