*

*






O

O


sábado, 25 de abril de 2015

Aidar revela intenção de efetivar Milton Cruz, mesmo após interino descartar

Após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians nesta última quarta-feira, no Morumbi, em jogo que garantiu a classificação do Tricolor para as oitavas de final pela Taça Libertadores, Milton Cruz não foi para a entrevista coletiva apenas para falar do jogo. Um momento marcante vivido pelo treinador interino da equipe foi a presença do presidente Carlos Miguel Aidar, que o cumprimentou com um abraço. Nesta sexta, o dirigente cogitou a possibilidade de efetivar a alternativa caseira à função de treinador em definitivo.

Milton Cruz São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
- Não descarto (efetivar Milton Cruz). Volto a insistir na permanência do Milton como nosso treinador principal - afirmou o presidente do São Paulo.

O abraço do presidente durante a entrevista coletiva foi o ponto de partida para algo que está cada vez mais evidente: Milton Cruz pode mesmo ser efetivado. No entanto, o posicionamento do mandatário se opõe a vontade de Milton, que já descartou assumir como treinador fixo quando Sabella ainda era a principal opção para o posto.

- O que eu diria ao Milton foi o que eu disse: "Parabéns! Confio em você, Milton". Sem dúvida nenhuma (está por ele para se tornar o técnico do São Paulo) - revelou o dirigente tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário