*

*






O

O


quarta-feira, 4 de março de 2015

"Traição" esse foi o sentimento no grupo dos vereadores da situação

Algo que pegou todos de surpresa na noite desta terça-feira (03) durante a sessão, foi uma suposta "traição" que partiu de dentro do próprio grupo de vereadores que formam a base da atual prefeita.

O grupo é formado por cinco vereadores e dos cinco sairia a presidência de uma ou duas comissões, mas isso não foi o que aconteceu, o que deixou todos inconformados e praticamente sem entender, muitos se perguntaram quem foi o traidor do grupo.

O vereador Monik Melo usou de suas palavras e definiu o ocorrido em uma única frase "isso é uma falta de vergonha na cara", direcionada ao suposto/suposta traidor(a).

A vereadora Gilcelly Adriano também falou que isso é uma verdadeira falta de vergonha e de caráter, pois um homem ou uma mulher tem que ter caráter para mostrar ser uma pessoa competente.

Já a vereadora Ana Fabrícia foi mais fundo nas palavras ao dizer que se sente envergonhada de fazer parte do grupo.


O vereador Raimundo Fernandes se defendeu dizendo que não foi ele o traídor e que isso é muito falta de ética e de vergonha na cara.

O vereador Tarcísio Reinado disse que é a primeira vez que passa por uma situação dessa e que diferentemente de outros vereadores, tem palavra e cumprir com o voto do eleitor que o elegeu durante todos esses anos.

O fato é que existe sim um traídor no grupo, mas que não se tem conhecimento de quem seja, ou seja, isso vai dar pano para muita manga, vamos aguardar para ver no que vai dar essa "traição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário