*

*






O

O


sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tangará-RN: Grave acidente envolvendo dois veículos é registrado na BR-226

paciente6tangara_blog
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta sexta feira (06) na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada, nas proximidades da segundo entrada do Sítio Catolé.

paciente3tangara_blog

A colisão aconteceu por volta das 19:30 horas, onde um veículo de modelo Voyage de placas MMR-7808 de Tangará e outro Fox de Placas JQT-4292 de Salvador/BA, se envolveram neste acidente, as causas ainda estão sendo apuradas pela polícia.

paciente4tangara_blog

Segundo informações o condutor do veículo Voyage é residente do sítio Catolé de Baixo, identificado até o momento pelo nome de Marcone, o mesmo foi socorrido para o hospital em Tangará e logo após transferido para Natal devido a gravidade dos ferimentos, já os ocupantes do veículo Fox sofreram apenas escoriações leves e foram atendidos pela equipe do hospital e maternidade Santa Teresinha na cidade de Tangará, ainda sem identificação.

paciente1tangara_blog
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o tráfego que esteve bastante congestionado devido a BR-226 ser bastante movimentada e adotando as medidas cabíveis a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário