*

*






O

O


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Homem morre atropelado ao prestar socorro após acidente no RS


Um homem de 42 anos morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (28) ao tentar ajudar ocupantes de um veículo que havia recém se envolvido em acidente na BR-392, em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Gelton Amarantes Mendonça Aguiar, 42 anos, que é vigilante de uma empresa de fertilizantes das proximidades, viu a colisão e, junto com um colega, resolveu prestar socorro e sinalizar a rodovia. Poucos minutos depois, outro carro surgiu e os atingiu, como mostra a gravação das câmeras de segurança do local (assista ao vídeo acima). O outro funcionário se feriu e está no hospital, mas passa bem.

O condutor que atropelou os trabalhadores abandonou o veículo na rodovia e fugiu sem prestar socorro. A polícia foi acionada e, mais tarde, o homem foi preso dentro do pronto socorro do Hospital Santa Casa, onde estava em observação desde as 8h30. Segundo a polícia, o motorista alegou amnésia. No primeiro acidente, ninguém se feriu.
Em nota à imprensa, a Yara Brasil Fertilizantes disse que sentia "profundo pesar" ao comunicar o falecimento do funcionário. A empresa ainda afirmou que presta suporte aos familiares da vítima e também do ferido. Confira abaixo a íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário