*

*






O

O


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

HOMEM É MORTO A TIROS NO ASSENTAMENTO PAU DOS FERROS NA ZONA RURAL DE APODI NO RN.

Primeiramente passou um carro tipo Fiat de Cor prata. Minutos depois, ouvimos alguns disparos de arma de fogo, e logo em seguida o mesmo carro que havia passado retornou desenvolvendo alta velocidade, e logo atrás duas motocicletas seguiam o carro.

Foi desta forma que moradores do Assentamento Pau dos Ferros localizado na zona rural de Apodi, descreveram para a polícia o que viram no tocante ao um crime de homicídio ocorrido ontem, terça feira, 27 de janeiro de 2.015, por volta das 16 horas e 30 minutos, no referido assentamento.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, um homem identificado como Maxuel Vital Roberto de 23 anos de idade residia na cidade de Mossoró.

Porque o mataram em um local bem distante de Mossoró, e a motivação para a prática do crime, tudo ainda vai ser investigado pela autoridade policial competente, que já ver a possibilidade do local ter sido escolhido pelos criminosos, por oferecer menos possibilidades de reconhecimento.





A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada do ITEP que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário