*

*






O

O


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Sávio recebe o apoio do Sindicato dos Auditores Fiscais de Natal

Exibindo DSC_0012.JPG
Sávio recebe o apoio do Sindicato dos Auditores Fiscais de Natal

Em reunião na manhã dessa quarta-feira, 24, o candidato a deputado federal pelo PDT, Sávio Hackradt (1212), participou de encontro com membros e sócios do SINDIFAN- Sindicato dos Auditores do Tesouro Municipal da Prefeitura de Natal. Estavam presentes na reunião o presidente do sindicato, José Ribamar, e a tesoureira dona Maria Zenilde.
Exibindo DSC_0029.JPG
Sávio ouviu as demandas dos membros e se propôs a trabalhar pelo setor. Em seu discurso, Sávio falou sobre seu comprometimento com a gestão pública, “Eu conheço a cidade de Natal, conheço seus problemas e tenho a visão de gestão e compromisso com a administração pública. Quem participa do exercício da atividade pública, tem o compromisso com a população e com a cidade. O Rio Grande do Norte tem muitos problemas, mas se eu puder deixar algo para melhorar a gestão pública, ficarei muito feliz”.

O Presidente José Ribamar falou que todas as vezes que o sindicato precisou de Sávio, quando esteve a frente do Gabinete Civil, ele os recebeu e tentou de alguma forma resolver os problemas dos auditores, “Por isso temos confiança que ele irá fazer o mesmo como deputado federal”, completou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário