*

*






O

O


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Empresário suspeito de aplicar golpes em noivos na Bahia é preso no RN

Roque Anderson Andrade de Souza é suspeito de vários golpes na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
O empresário do ramo de evento Roque Anderson Andrade de Souza, de 35 anos, suspeito de aplicar vários golpes em noivos na Bahia, foi preso em Natal na tarde de terça-feira (28). A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) deu voz de prisão ao empresário no Hospital Walfredo Gurgel, onde ele está internado em virtude de um cirurgia que ele realizou no estômago. Ele estava foragido da justiça desde o início de 2013 quando foi expedido um mandado de prisão pela 5ª Vara Criminal de Salvador.

Anderson Andrade é acusado de desrespeitar contratos, adulterar datas de cheques, debitar quantias indevidamente e de desaparecer com o dinheiro de clientes e fornecedores antes da realização dos eventos contratados. Além disso, sete processos cíveis contra o empresário e a empresa correm em juizados especiais do Tribunal de Justiça da Bahia(TJBA), quase todos baseados na defesa do consumidor.

De acordo com a Polícia Civil, a ajuda da população foi fundamental na prisão do suspeito, que só foi possível através de uma denúncia anônima feita pelo número 181. Segundo o delegado Herlânio Cruz, que coordenou a prisão, Anderson permanecerá sob custódia no Hospital Walfredo Gurgel até se recuperar da cirurgia e em seguida será encaminhado para Salvador, onde ficará à disposição da justiça da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário