*

*






O

O


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Por último Majestoso, Ceni volta a tratamento intensivo nesta quinta

Peça importante na arrancada do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitãoRogério Ceni, que não atuou na derrota por 3 a 1 sobre o Coritiba, no estádio Couto Pereira, corre o risco de seguir fora no clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor fez tratamento intensivo na capital paranaense, mas acabou vetado e, antes da partida, ainda reclamava de muitas dores no joelho esquerdo, onde foi detectada uma tendinite.

Em rápido contato com os jornalistas, o médico José Sanchez disse que o camisa 1 seguirá do aeroporto direto para o Reffis nesta quinta-feira para recomeçar o tratamento. Para que reúna condições de jogo, é preciso que ele participe pelo menos de um treino com seus companheiros.


- Ele continuará o tratamento e vai nos dizer como se sente. Ele é que nos dá o parâmetro. Na quarta, ele fez tratamento desde a manhã no hotel, mas sentiu na hora do teste. Vamos aguardar os próximos dias – afirmou o médico.


Muricy Ramalho mostrou preocupação com o fato de poder ficar novamente sem o seu capitão.


- Para o Rogério ter vindo até aqui e ter ficado sem jogar é porque é sério. Dificilmente ele fica fora, conheço ele muito bem. Por outro lado, ele é um profissional que se recupera muito bem. Difícil falar – ressaltou o treinador.


Caso tenha condições de jogo, o clássico de domingo será o último contra o Corinthians na carreira do camisa 1 tricolor, que irá pendurar as chuteiras no final do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário