*

*






O

O


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vítimas revoltadas vaiam ex-médico Abdelmassih na chegada a SP

O médico Roger Abdelmassih desembarca no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo, após ser preso no Paraguai (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O ex-médico Roger Abdelmassih foi recebido com gritos de revolta por vítimas de abuso sexual ao desembarcar em São Paulo nesta quarta-feira (20). Abdelmassih foi vaiado por um grupo de mulheres que o aguardava no saguão do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul.
O ex-médico Roger Abdelmassih (centro), de 70 anos, que foi recapturado na cidade de Assunção, no Paraguai, chega ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo (Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Com um colete à prova de balas e escoltado por policiais, ele chegou com um sorriso no rosto. Uma mulher tentou furar o cerco policial para agredi-lo. Ele também foi hostilizado na saída, após ter feito exames de corpo de delito.
Vítimas do ex-médico foram ao aeroporto recepcionar Abdelmassih (Foto: Lívia Machado/G1)
Além de anônimos, cinco representantes da associação de vítimas aguardavam desde o começo da tarde a chegada do prisioneiro. "Vim dar boas vindas ao inferno. Ele disse uma vez que ele era o Deus aqui na terra. E agora para onde ele vai é o inferno. Ele não é Deus lá não", disse Vanuzia Leite Lopes, criadora do grupo.

As vítimas e curiosos aguardaram perto da delegacia da Polícia Civil em Congonhas. Um cordão de isolamento foi montado para deixar um corredor livre para a passagem do preso. Algumas mulheres subiram em cadeiras para ver a passagem do ex-médico e acompanhar a movimentação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário