*

*






O

O


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Produção nacional chega em setembro ao Universal


broadway No ‘Estrelas’ de sábado (26), Angélica e Fátima Bernardes fazem uma aula de jazz na qual revivem coreografias de musicais (Crédito: Ellen Soares/TV Globo)
VITOR MORENO (interino)

O canal pago Universal marcou para setembro —justamente o mês em que completa dez anos no Brasil—, a estreia de sua primeira produção nacional, o reality show “Cinelab”.

O programa vai mostrar três cineastas brasileiros que contarão com um orçamento baixo para realizar cenas impactantes, como tiroteios, perseguições de carros, explosões e até mesmo um ataque de zumbis.

A apresentação ficará a cargo de Kapel Furman, responsável pelos efeitos especiais da série “9mm: São Paulo” (Fox), Armando Fonseca, diretor e roteirista de curtas, e Raphael Borghi, especialista em efeitos especiais e de maquiagem.

O formato, no qual eles precisam usar a criatividade e se virar com o dinheiro contado, foi criado pela Boutique Filmes.

Além do reality show, o Universal tem projetos de dramaturgia em fase de desenvolvimento.

São eles: “171 – Negócio de Família”, que trata de três gerações de uma família de trambiqueiros e será produzida pela Moonshot, e “Jungle Pilot”, que mostrará a rotina de um piloto de táxi aéreo na Amazônia e está sendo feito pela Giros.


Também está prevista a animação “Corta!”, da 2DLab, que mostra os bastidores de uma filmagem.
artiu Em seu novo quadro no “Esporte Espetacular”, Glenda Kozlowski vai “capturar” torcedores pelas ruas do Brasil e levá-los para passar um dia no centro de treinamento de seus times.
Partiu 2 O escolhido, que precisará ser liberado pelo chefe ou parceiro, poderá ficar pertinho dos jogadores e entrar no gramado do clube. A estreia é no domingo (26).
Estúdio Vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino será o narrador do primeiro episódio da nova série documental da MTV, batizada de “The Ride”.
Estúdio 2 Na produção, o cantor vai narrar a trajetória do duo de hip-hop Macklemore & Ryan Lewis.
Ofensiva A tensão na faixa de Gaza não vai ser abordada apenas nos telejornais da Band. O repórter Ronald Rios conseguiu entrar no território palestino com uma equipe do “CQC” para fazer reportagem para o programa.
Ofensiva 2 Também da Band, Cazé Pecini embarcou para Israel e deve mandar material sobre o conflito para a próxima edição de “A Liga”.
Nicho Após especiais de final de ano na Record, Del Rangel vai voltar a trabalhar com o público infantil em “Aventura Radical”. A ideia do longa foi do próprio diretor, responsável por vários filmes dos Trapalhões. A produção é da Academia de Filmes (“Milagres de Jesus”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário