*

*






O

O


terça-feira, 22 de julho de 2014

Depois de apanhar, André Santos está fora do Flamengo e chora ao receber notícia

André Santos não é mais jogador do Flamengo. A diretoria do clube carioca decidiu rescindir o contrato do lateral dois dias depois do atleta ser agredido por torcedores em Porto Alegre.

O diretor de futebol Felipe Ximenes foi o responsável por dar a notícia para o jogador, que vinha sendo um dos alvos da torcida flamenguista por conta da má fase do time. Atualmente, o Flamengo é o lanterna do Brasileirão.



Apesar do clube não divulgar nenhuma nota oficial sobre o desligamento de André Santos, o atleta confirmou a informação através de sua assessoria de imprensa:

— Hoje de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo (Felipe Ximenes) de que meu contrato estava rescindido. Inclusive depois da agressão, o próprio clube me ligou perguntando se eu estava bem e tranquilo, soltaram uma nota ao meu favor no site do clube para comunicar o que tinha acontecido, sempre me ligando demonstrando preocupação comigo e hoje, a mesma pessoa, o Felipe Ximenes me chamou e me comunicou que meu contrato estava rompido.

Mesmo depois de apanhar dos "torcedores", André Santos revelou que chorou ao receber a notícia de que não estava mais nos planos do clube carioca, local onde criou laços de amizade.

— Sem dúvidas saio muito triste, até porque sempre gostei muito das pessoas que trabalham no Flamengo. Fiquei muito chateado, inclusive cheguei a chorar, até porque deixo muitos amigos, me identifiquei com muitas pessoas que trabalham no clube e sair dessa forma não é bom para nenhum atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário