*

*






O

O


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Boa Esporte devolve zagueiro Luiz Eduardo para o São Paulo

Zagueiro Luiz Eduardo deve voltar à zaga do Boa Esporte (Foto: Site oficial Vasco)
O zagueiro Luiz Eduardo não faz mais parte do elenco do Boa Esporte. O jogador de 21 anos, que foi titular na vitória diante do Náutico na Arena Pernambuco na última rodada, retorna para o São Paulo, clube cujo contrato vai até julho de 2016.

Por questão financeira, a diretoria do Boa Esporte entrou em contato com a diretoria do São Paulo e pediu para devolver o atleta, que vinha atuando normalmente. Com o empréstimo encerrado, Luiz será avaliado pela comissão técnica do Tricolor paulista, que decidirá se o mantém no elenco ou faz um novo empréstimo.


Como atuou na equipe titular da equipe de Varginha na última partida, Luiz Eduardo afirma que também foi pego de surpresa.

- Tive uma boa experiência no Boa, vinha jogando, e fui pego de surpresa com a saída. São coisas que acontecem no futebol, mas quero agradecer à diretoria e à comissão técnica pela oportunidade. Agora, retorno ao São Paulo e espero mostrar meu potencial para, quem sabe, ser aproveitado - afirmou.


Luiz chega à capital paulista ainda nesta terça-feira e vai se reapresentar ao São Paulo para definir seu futuro. O defensor afirma que está bem fisicamente e que gostaria de seguir jogando para não perder o ritmo.

- Joguei nas últimas quatro rodadas da Série B, estou 100% fisicamente e com ritmo de jogo. Espero dar continuidade neste trabalho e não perder tempo sem treinar - finalizou.

Antes de acertar com o Boa Esporte, o jovem zagueiro disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial, onde foi titular e capitão da equipe. Este ano, somadas as duas passagens, o zagueiro atuou 11 vezes, sendo nove como titular e duas como reserva. Pelo São Paulo, Luiz Eduardo tem 18 partidas disputadas pelo profissional entre 2011 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário