*

*






O

O


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Antes da final da Recopa, Autuori e Ceni pedem paciência à torcida do São Paulo

Rogério Ceni 450
O São Paulo está a oito jogos sem saber o que é uma vitória e a próxima partida será justamente contra o Corinthians, pela partida de volta da Recopa, na quarta-feira, no Pacaembu. Apesar do momento ruim, Rogério Ceni e Paulo Autuori pedem paciência aos torcedores. 



São Paulo perde e aumenta pressão sobre a equipe
Rogério Ceni critica excesso de expulsões no São Paulo
O Tricolor apresentou muitas falhas na derrota para o Vitória, vendo um bom começo de partida se transformar em uma derrota. Apesar disso, Paulo Autuori projeta uma recuperação a curto prazo do time.

— Essa equipe responderá em um curto espaço de tempo. É minha responsabilidade. Você vê em determinados momentos, que tem qualidade. Mas precisa ser muito mais competitiva. A equipe tem que ter mais equilíbrio, ofensivo e defensivo. Vou trabalhar mais isso.

Chico Lang: Botem a culpa no Juvenal!

O treinador, que fez sua reestreia com derrota, afirmou que, mesmo com o resultado ruim, a equipe tem potencial para vencer o Timão por dois gols de diferença e conquistar o título.

— Jogar aqui e fazer dois gols, significa que é uma equipe suficiente para ganhar o jogo. Espero que possamos fazer muito mais do que fizemos hoje.

Já o goleiro Rogério Ceni preferiu se dirigir à torcida e pedir paciência neste momento de turbulência. O capitão ainda deu seu voto de confiança ao treinador.

— Vamos ter que evoluir com o Paulo, vamos tentar acertar. O torcedor tem que saber que é um momento delicado, momento difícil que estamos passando. Claro que a torcida quer resultado imediato, mas é um processo que não vai ser tão fácil reverte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário